UPS Expande Portfólio Em Portugal

PT 02/03/20

Lisboa

A introdução do UPS Domestic Standard® oferece às pequenas empresas uma opção fiável e económica para chegarem aos seus clientes.

LISBOA, 3 de fevereiro de 2020 – A UPS (NYSE: UPS) acaba de anunciar uma expansão dos seus serviços domésticos em Portugal. A partir de agora, as empresas portuguesas podem tirar partido do UPS Domestic Standard®, o serviço terrestre mais económico da UPS, para efetuarem as suas remessas nacionais. Com entregas em até dois dias úteis, o UPS Standard oferece às empresas, de todas as dimensões, a opção ideal para envios menos urgentes.

“Cerca de 70% das pequenas empresas na Europa estão focadas apenas no seu mercado doméstico”, afirmou Abhijit Saha, Vice-presidente de Marketing da UPS Europe. “O UPS Domestic Standard® oferece aos nossos clientes uma opção alternativa para chegarem até aos consumidores. E as empresas de todas as tipologias podem beneficiar da simplicidade de disporem do seu motorista habitual da UPS, para levantar as suas remessas domésticas e de exportação, para todos os níveis de serviço.”

De acordo com o estudo UPS Pulse of the Online Shopper™ de 2019, grande parte dos utilizadores (64%) considera que as opções de entrega são o fator mais determinante da decisão de efetuar uma compra online. Por outro lado, 41% dos entrevistados confessou ter desistido de comprar online quando o custo da entrega se revelou superior ao esperado. Com o UPS Domestic Standard®, as empresas em Portugal podem oferecer aos seus clientes várias opções de entrega que equilibram custo e velocidade, dando aos compradores a flexibilidade que eles necessitam.

Para clientes que procuram a conveniência de um local de entrega alternativo, os pacotes podem ser entregues num dos mais de 100 locais UPS Access Point™ existentes em todo o país. Trata-se de lojas e quiosques de bairro, que permitem o levantamento e entrega de pacotes quando melhor convém aos consumidores.

“Os clientes da UPS podem desfrutar da conveniência de disporem de um balcão único”, considerou Elisabeth Rodriguez, Country Manager da UPS para Portugal e Espanha. “As nossas opções UPS Express, com entrega prevista dentro de um certo prazo e possibilidade de devolução do pagamento, são a primeira escolha para as remessas urgentes e importantes. Com o serviço UPS Standard, disponibilizamos também uma alternativa fiável e económica em Portugal.”

Sobre a UPS

A UPS (NYSE: UPS) é uma empresa líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo o transporte de pacotes e cargas; facilitando o comércio internacional e implementando tecnologias avançadas que potenciam a gestão mais eficiente do mundo dos negócios. Sediada em Atlanta, a UPS serve mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A UPS foi distinguida, pela revista Newsweek, com o prémio America’s Best Customer Service para Serviços de Envio e Entrega; foi também premiada pela Forbes como Most Valuable Brand in Transportation; e está presente no ranking JUST 100 sobre responsabilidade social, assim como no Dow Jones Sustainability World Index e no Harris Poll Reputation Quotient, entre outras menções e prémios de prestígio. A empresa pode ser encontrada na Web, em ups.com ou pressroom.ups.com, e o seu blog corporativo pode ser consultado em longitudes.ups.com. A newsletter da empresa sobre sustentabilidade – UPS Horizons – está disponível em sustainability.ups.com. Para receber diretamente informações da UPS, siga @UPS_News no Twitter. Para enviar encomendas através da UPS, visite ups.com/ship.

Inquiries

For more information about this press release, contact: